Minha Sacola
0

Trocas e Devoluções

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca, devolução ou cancelamento do pedido ao nosso departamento de SAC. Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.
Lembre-se de entrar  em contato conosco antes de devolver o produto conforme indicado no passo a passo abaixo. Só serão aceitas devoluções/trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC.
Caso o pedido ainda não tenha sido despachado, nos procederemos com p cancelamento do mesmo e estorno do valor da compra. Cabe lembrar que o estorno poderá ocorrer em atenção duas faturas subsequentes ao cancelamento, a critério de sua administradora de cartão de crédito e de acordo com o fechamento de sua fatura.

PASSO A PASSO
Entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@mariataprenha.com.br. Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
Em até 2 dias úteis, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. O custo de frete da primeira troca fica a cargo da Maria Tá Prenha e será inteiramente gratuita para você.
Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. A Maria Tá Prenha se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

TROCA
Após aprovada pela análise, a troca poderá ser efetuada. Você receberá um vale no valor da compra e poderá fazer um novo pedido no site utilizando o seu código de desconto. Se houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar ao final da nova compra. Diferença à menor não poderá ser devolvida. A partir da segunda troca, a Maria Tá Prenha reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.

DEVOLUÇÃO
Após aprovada a devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O estorno será solicitado a sua operadora de cartão de créditos em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, se cobrado.

amex
credz
elo
hiper
jcb