Minha Sacola
0

Entregas

Nós da Maria Tá Prenha trabalhamos com os Correios e transportadoras para realizar entregas em todo o Brasil. O valor do frete é calculado com base no CEP de destino, assim como peso e tamanho dos pedidos.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação do pedido.
Os prazos poderão ser calculados ao inserir os produtos de interesse no carrinho de compras.

FRETE FIXO
A Maria Tá Prenha também oferece a suas clientes localizadas em diversas cidades Brasileiras, onde nossos parceiros logísticos ofereçam serviços de entrega, uma forma de vocês comprarem os produtos online recebendo-os em suas residências, em até 07 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, por valores fixos independentemente do valor da compra e da quantidade de produtos comprados. Consulte nas opções de Frete. 

RETIRE EM NOSSA LOJA
A Maria Tá Prenha também oferece a suas clientes, que selecionarem a opção “Retire em Nossa Loja” em suas compras, uma forma de vocês comprarem os produtos online retirando-os fisicamente em nossa loja em Ribeirão Preto, economizando desta forma o custo de postagem dos produtos, sem nenhuma cobrança adicional:

COMO FAZER
1. Compre online normalmente,
2. Na tela de finalização do pedido, clique em "Retire Grátis";
3. Finalize a compra;
4. Vá até a loja da Maria Tá Prenha na Av Presidente Vargas 771 em Ribeirão Preto
5. Os produtos estarão disponíveis após 4 horas da confirmação do pagamento e poderão ser retirados em até 5 dias das 9:00 às 18:00h.

• Apenas a cliente que realizou a compra poderá retirar os produtos apresentando documento de identificação com foto;
• Na loja você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do site da Maria Tá Prenha;
• No ato da retirada, você deve conferir seu pedido junto com a vendedora.

OBSERVAÇÕES
* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis após a aprovação do pedido.
* Todos os prazos acima são informados pelos Correios e transportadoras. Logo que a encomenda for postada, será enviado um e-mail com as informações de pagamentos. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
* Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
* Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.
* A aprovação do pedido é realizado após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência da cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pela cliente e mudança de endereço.
A Maria Tá Prenha lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO
A Maria Tá Prenha estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pela cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@mariataprenha.com.br

COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail sac@mariataprenha.com.br ou através do telefone (16) 3237-5925.
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
Leia atentamente nossa "Políticas de trocas e devoluções".

amex
credz
elo
hiper
jcb